Serviços demorados e não realizados e funcionários sem respeito a cliente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

27/09/2018 às 21:58

ID: 38804059

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tenho um Asus Zenfone 3 que estava com o modulo quebrado e um problema no conecto do fone de ouvido, levei para Help Celular (Av. Dr. Ademar de Barros, ******* - Loja 03 - Vila Adyana, São José dos Campos - SP)
no dia 12/09/******* para que os problemas fossem solucionados, a primeira data de entrega que me deram foi dia 14/09/*******. Fiquei esperando o contato deles e não recebi, liguei la, me disseram que ainda não estava pronto, orem que na segunda estaria pronto. Fui buscar na segunda, a tela estava com manchas azuis e mal colocada, Falei com o funcionário, ele disse que consertaria e me devolveria na quarta (19/09) e que me ligaria para me informar o que estava acontecendo. Novamente não ligaram. Então na quarta liguei la, me foi dito que o meu aparelho estava sendo finalizado e que me ligariam no mesmo dia para que eu fosse buscar. Estava ali por perto e decidi ir la verificar se estava pronto. Quando cheguei a assistência o funcionário me disse que a peça tinha sido mandada de volta para troca, quando questionado o porque não havia me informado sobre começou a se exaltar e dizer que tinha me passado informações que não passou, chegou ate a bater e lançar ferramentas na mesa. Ao final de toda uma discussão me foi dito a seguinte frase "Na sexta(21/09/*******) te entrego seu celular todo ok ou pelo menos te devolvo todo o seu dinheiro". Voltei la na sexta para buscar, quando o aparelho finalmente foi entregue estava manchado e com a tela mais escura que o normal e com a tela ainda saltada. Questionei o funcionário sobre isso, segundo ele minha bateria estaria inchada (problema que não havia nenhum indicio antes) e que a tela ficaria assim mesmo. Falei sobre pegar o meu dinheiro de volta como ele mesmo havia dito, ele se fez de desentendido e ate o momento (27/09/*******) não obtive nenhum retorno da Help Celular sobre o assunto.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/10/2018 às 18:13

Caro cliente a help celular está no mercado a 20 anos e somando a sua reclamação temos 07 reclamações infundadas nesse períhttps://******* celular caiu e quebrou o modulo e danificou o conector do fone de ouvido e a bateria como o Sr. mesmo https://******* detalhe importante o Sr. pediu que fizéssemos a nota fiscal com o valor maior do orçado para que o seu amigo que deixou cair o seu aparelho pudesse reembolsa lo...o modulo apresenta mancha porque a bateria interna na queda inchou e você não quis https://******* mais agradeço sua compreensão.