Atraso no pagamento por prestação de serviços na Rede Única - COC Atibaia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

07/05/2026 às 15:58

ID: 248008647

Prestei um serviço para a empresa no dia *****, das ***** na empresa/escola Rede Única - COC Atibaia - SP. Foi acordado o pagamento 40 dias úteis após a prestação de serviços, que se completaram no dia *****.
Hoje é dia *****, 122 dias úteis após a prestação do serviço, praticamente 6 meses após a prestação do serviço e até hoje o pagamento pelo serviço prestado não foi feito.
Nos contatos feitos com a empresa disseram que não tinham recebido um repasse de uma outra empresa, depois em outro contato falaram que havia sido pago e não havia, em um outro contato falaram novamente que a empresa não havia repassado e que pagariam dias depois, os prazos que foram passando a empresa não pagava, aí eu cobrava novamente, passavam novo prazo para pagar e nada de pagamento nesse novo prazo.
Hoje faz 3 semanas que o funcionário não responde mais aos meus contatos. Infelizmente terei que acionar o CRM sp e demais órgãos competentes para tentar resolver isso.

Compartilhe