Atraso e falta de pagamento a auxiliar de enfermagem, descaso com profissional e paciente, ausência de suporte e negligência à saúde.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

11/01/2026 às 10:59

ID: 237310711

Assinei um contrato para prestar serviço de auxiliar/Técnico de enfermagem, com a promessa de que os pagamentos seriam no mês subsequente do dia 28 ao dia 30. Ouseja trabalhando outubro receberia em novembro, porém trabalhei o mês de novembro, mas o pagamento do mês não foi realizado no dia 28 de dezembro, mandei mensagem e recebi uma resposta que iriam dar uma posição no dia 05 de janeiro, não foi realizado, entrei em contato novamente e me informaram que estariam fazendo no dia após 2 meses de trabalho, sendo que o pagamento seria realizado no dia 07 de janeiro, mas não fizeram e nem visualizam mais minhas mensagens. É um descaso muito grande com o profissional e com os pacientes. Com os pacientes pq., nas trocas de plantões as vezes não tem outro profissional para fazer a troca e o peofique sta é obrigado a ficar até que eles arrumando outro p substituir, caso não arrumen aí pedem vc ficar, tudo de ultima hora. Desorganizado e depois para fazer o pagamento uma negação. Só fazem se forem precisar do profissional se não eles demoram para depositar como se o profissional não tivesse necessidade de receber. Falta de respeito, descaso. No meu último plantão passei mal, mandei mensagem, tirei foto do aparelho de pressão com a minha PA elevada 19.9X120, e fizeram descaso. No final da tarde, o SAMU teve que me remover para o PS da Lapa. Onde fiquei até 4:30 da manhã, e eles não entraram em contato comigo nenhuma vez desde o dia do ocorrido até o dia 18 de novembro que eu e emu esposo fomos até a empresa, pois me excluíram do grupo e não me davam nenhum tipo de satisfação, suporte.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2026 às 15:25

Prezada,
A empresa recebe sua manifestação com a devida atenção, porém é importante esclarecer alguns pontos de forma objetiva.
A Sra. e seu esposo foram recepcionados em nossa matriz para tratativa presencial, ocasião em que foram esclarecidas informações que até então não haviam sido apresentadas. Na oportunidade, a questão dos pagamentos foi devidamente alinhada e regularizada, sendo inclusive reconhecido por ambos que a empresa atua com seriedade, honrando seus compromissos e realizando os pagamentos devidos.
Ressaltamos que os repasses financeiros estão condicionados ao envio correto e à validação da documentação obrigatória, como folha de produtividade e evolução dos atendimentos requisitos indispensáveis para o faturamento junto às operadoras de saúde. Pendências ou inconsistências nesses registros impactam diretamente nos prazos de liberação.
No que se refere à comunicação, não condiz com a prática da empresa a ausência de retorno aos prestadores. Eventuais intercorrências são tratadas pontualmente e com as devidas apurações internas.
Destacamos, ainda, que, caso necessário, os comprovantes de pagamento poderão ser encaminhados por meio eletrônico, evidenciando a regularidade dos repasses realizados.
Diante do exposto, reiteramos que a empresa atua com responsabilidade, organização e respeito aos seus prestadores, permanecendo à disposição para esclarecimentos formais pelos canais adequados.
Atenciosamente,
Equipe Help Lar

Consideração final do consumidor

02/04/2026 às 16:03

O problema referente ao pagamento foi resolvido bem depois dos dias em que foi alinhado/combinado. Quanto A prestação de serviços já não sei pois não presto mais trabalho a empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5