Dificuldade de acesso ao empréstimo e aplicativos BMG, além de atendimento ineficiente

Respondida
Ferraz de Vasconcelos - SP
21/10/2025 às 16:03
ID: 229878141
Fechei um contrato na BMG pois sou pensionista,foi um empréstimo pessoal, porém fiquei sabendo só porque liguei q o valor estava em conta desde o dia 10/10 que foi o dia que formalizei,só que não consigo entrar de jeito nenhum em nenhum aplicativo da BMG da erro,aí logo pra me informar e tem mais de 1 semana que falam que tenho q aguardar,pois nem os atendentes sabem me informar o porquê não consigo entrar nos aplicativos, não consigo ter acesso ao dinheiro,quando ligo pede número do cartão,que nem tenho... péssimo atendimento...nota 0
Compartilhe
Resposta da empresa
03/11/2025 às 12:00
Olá, Jaqueline,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Em relação ao seu contrato de empréstimo pessoal, formalizado em 10/10/*******, com o Banco BMG, gostaríamos de esclarecer alguns pontos, conforme as normativas vigentes:
O valor de R$ 1.*******,20 foi transferido para sua conta do Banco do Brasil por meio de uma TED. A transferência foi realizada com sucesso no dia 23/10/*******, conforme os procedimentos padrão do banco. Sabemos que você foi informada sobre a disponibilização do valor apenas quando entrou em contato conosco. Pedimos desculpas por qualquer confusão ou falta de clareza em nossa comunicação inicial. O valor foi disponibilizado conforme o previsto, e pode ser necessário algum tempo para que a informação de liberação seja refletida nos sistemas de todos os envolvidos.
Identificamos que você está enfrentando dificuldades para acessar o aplicativo do banco. Não há indícios de erro sistemático, mas recomendamos que siga o procedimento de "Esqueci minha senha", disponível na tela de login. Se o problema persistir, por favor, entre em contato novamente, e nossa equipe técnica estará à disposição para realizar uma nova análise detalhada.
Sobre a solicitação do número do cartão, sabemos que este dado não deve ser exigido para as situações que você relatou. Nossa equipe de atendimento está sendo orientada para garantir que o procedimento seja feito corretamente, evitando qualquer tipo de *******. Agradecemos pelo seu feedback, que nos ajuda a aprimorar nossos processos.
Estamos comprometidos em resolver qualquer questão que possa persistir e agradecemos pela sua paciência. Fique à vontade para entrar em contato a qualquer momento, caso precise de mais assistência.
Atenciosamente,
Banco Bmg/Help.