Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/02/2025 às 19:50

ID: 211132981

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei meu aparelho de modelo MotoG 54 5g. Com prazo de manutenção de 72. Se passaram 30 dias. E não me devolvem meu aparelho. Cadastraram o mei do meu aparelho no nome de outra pessoa.
E simplesmente ninguém na loja sabe informar onde está meu aparelho.
Um lixo de empresa.

Compartilhe