Celular Motorola com defeito e alegação de mau uso

Não respondida
Itajaí - SC
15/06/2025 às 13:24
ID: 219705165
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMuito ruim comprei um celular Motorola e com poucos dias de uso o aparelho teve empenamento e a empresa alega mau uso do aparelho isso q o aparelho tem 10 dias de uso, estão querendo cobra um valor de 499 reais pra arrumar o aparelho estando na garantia,