Celular Motorola com defeito e alegação de mau uso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itajaí - SC

15/06/2025 às 13:24

ID: 219705165

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Muito ruim comprei um celular Motorola e com poucos dias de uso o aparelho teve empenamento e a empresa alega mau uso do aparelho isso q o aparelho tem 10 dias de uso, estão querendo cobra um valor de 499 reais pra arrumar o aparelho estando na garantia,

Compartilhe