Incompetência e irresponsabilidade total

Não respondida
Guarulhos - SP
12/05/2025 às 17:41
ID: 216889303
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLevei meu celular Motorola nessa assistência pois deu o mesmo defeito de quando levei em janeiro. Meu celular está na garantia ainda, pois tem menos de 1 ano da compra. Quando levei em janeiro eles extrapolaram o prazo dado e ficaram com meu celular 2 semanas, mas peguei ele funcionando. Só que no começo de maio e me voltou a dar o mesmo defeito. Não queria levar lá por contada experiência em janeiro, mas como foram eles que arrumaram, levei novamente no dia 06.05.25, e me disseram que em até 24 horas seria avaliado e se precisasse de reparo em até 48 horas teria o reparo. Hoje dia 12.05.25 não tenho meu celular ainda e depois de ligar pra lá e esperar uns 20 min. a funcionaria ***** me enviou um Whatsapp
que iria verificar, isso foi as 10:30 e até agora as 17:30 ela não me deu uma resposta. Acho que pensam que estão lidando com alguma idiota ou alguma débil que não tem noção das coisas. Se você pensa em levar seu celular nesta autorizada, desista. Só vai passar nervoso. As atendentes são péssimas funcionárias, não têm capacidade nenhuma, não prestam atenção no que estão fazendo. Não sei como é possível a Motorola, com tanta propaganda permitir uma autorizada dessa. Pois mancha a imagem da empresa, eu mesma quando for trocar de celular a Motorola já está descarada