Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/10/2024 às 10:33

ID: 199875213

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um moto g30 em abril do ano passado, e ele já apresentou defeito em outubro, o mesmo foi para a garantia para o conserto para a troca da bateria e outros componentes. Há 1 mês a mesma bateria começou a inchar e quase explodiu no meu bolso, o celular ficou 5 dias na autorizada para trocá-la, paguei ******* reais e com 7 dias de uso o celular está deligando sozinho quando é colocado pra recarregar.

É um absurdo pagar ******* reais num aparelho, e ele ter múltiplos defeitos em 1 ano de uso!

Agora eu terei que levá-lo novamente para a autorizada e sabe-se lá quando vai sair.

Perco meu tempo, meus trabalhos e minha paciência, por um produto HORROROSO, que não vale a pena ter!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/02/2025 às 17:51

Assistência técnica péssima!
Em todos os sentidos:
Trabalho: 0
Educação: - 10
Cordialidade: 0

Não recomendo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0