MOTO G30 COM DEFEITOS RECORRENTES

Não resolvido
São Paulo - SP
17/10/2024 às 10:33
ID: 199875213
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um moto g30 em abril do ano passado, e ele já apresentou defeito em outubro, o mesmo foi para a garantia para o conserto para a troca da bateria e outros componentes. Há 1 mês a mesma bateria começou a inchar e quase explodiu no meu bolso, o celular ficou 5 dias na autorizada para trocá-la, paguei ******* reais e com 7 dias de uso o celular está deligando sozinho quando é colocado pra recarregar.
É um absurdo pagar ******* reais num aparelho, e ele ter múltiplos defeitos em 1 ano de uso!
Agora eu terei que levá-lo novamente para a autorizada e sabe-se lá quando vai sair.
Perco meu tempo, meus trabalhos e minha paciência, por um produto HORROROSO, que não vale a pena ter!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/02/2025 às 17:51
Assistência técnica péssima!
Em todos os sentidos:
Trabalho: 0
Educação: - 10
Cordialidade: 0
Não recomendo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0