Quebraram a tela do meu celular e ainda falaram que foi culpa minha

Não resolvido
Poá - SP
09/12/2024 às 16:45
ID: 204126645
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDeixei Motorola fazer 50 pra troca película em https://******* me falaram que a Motorola não ia dar garantia pois a tela tinha https://******* no chequim do aparelho na hora de dar entrada não foi constatado nada só a película soltando...
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/08/2025 às 10:43
Até hoje não resolveram meu problema perdi 2 celular um razer 40 e um razer 50 prejuízo de quase 10 mil reais
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0