Quebraram a tela do meu celular e ainda falaram que foi culpa minha

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Poá - SP

09/12/2024 às 16:45

ID: 204126645

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Deixei Motorola fazer 50 pra troca película em https://******* me falaram que a Motorola não ia dar garantia pois a tela tinha https://******* no chequim do aparelho na hora de dar entrada não foi constatado nada só a película soltando...

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/08/2025 às 10:43

Até hoje não resolveram meu problema perdi 2 celular um razer 40 e um razer 50 prejuízo de quase 10 mil reais

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0