Reclamar dessa empresa

Ribeirão das Neves - MG

08/03/2022 às 09:38

ID: 139624423

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Postei meu Celular nos Correios e foi para Autorizada da Motorola na Help Manutencao Celular em Curitiba para fazer reparo no botao power Postei no Dia 25 de Fevereiro e Chegou la na Assistencia de 2 de marco e eles m enviaram e-mail no Seguinte dia 3 de marco informando estar mandando o aparelho de golta pra mim e me passaram um codigo de Rastreio pra eu acompanhar a chegada do meu celular so que desde o dia que enviaram ate hoje diariamente eu procuro nos correios e este objeto nao existe la no sistema ja se passaram 5 dias e nada! onde foi parar meu telefone? pelo amor de Deus!!! quero meu aparelho Gente me Devolvam!! Moto g20 Custou R$1.******* (mil e trezentos Reais) nao foi barato não

Compartilhe

Resposta da empresa

16/03/2022 às 14:29

Olá,

Salientamos que nosso atendimento deve ser realizado de forma clara e transparente!
Verificamos que o objeto foi entregue á você no dia 08/03/22 na parte da tarde.

Qualquer dúvida, não hesite em nos contatar!