Reclamar dessa empresa

Alegre - ES

27/07/2023 às 06:33

ID: 168993509

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A anos que essa internet tá a mesma coisa. Fica lenta , trava , aí ligo para o escritório, quando consegue falar é muito difícil, aí a pessoa que me atende, quando atende, reinicia o roteador, a internet volta, geralmente é a noite .

Compartilhe

Resposta da empresa

31/01/2025 às 17:32

Presado Raunilo Corrente,

A resposta tardia é devido a termos perdido o acesso a nossa conta do Reclame Aqui, o acesso foi recuperado em 30/01/*******.

Mesmo que tardio, nosso retorno é para mostrar que estamos preocupados com a satisfação de nossos clientes.

Verificando seus dados pessoais em nosso sistema constatamos que você foi atendido pelo nosso canal de atendimento ao cliente e foi prontamente atendido pelo suporte téhttps://******* solucionou o seu problema.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos por nos trazer essa questão, pois ela nos ajuda a melhorar nossos processos e a oferecer um serviço mais eficiente e de qualidade.

Atenciosamente,
Equipe Help Net.
Help Net Telecomunicações - Ibitirama, ES.