Atendimento comercial ruim e burocrático para cotação de ambulâncias

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Paulínia - SP

19/08/2025 às 09:12

ID: 224848863

O atendimento do comercial dessa empresa é [Editado pelo Reclame Aqui]. Tentei contratar o serviço de duas ambulâncias para um evento em Piracicaba e só consegui retorno depois de insistir.

Após minha insistência o departamento me mandou um e-mail com um testão e com ele pedido de documentos para avaliar, para aí sim me enviar uma cotação.

Que mundo esse povo vive ? Nunca vi solicitar documentos e mandar um testão [Editado pelo Reclame Aqui] para se passar uma cotação.

Se são [Editado pelo Reclame Aqui] para vender , imagina no atendimento do serviço .

Não indico.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/09/2025 às 20:24

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0