Atendimento comercial ruim e burocrático para cotação de ambulâncias

Não resolvido
Paulínia - SP
19/08/2025 às 09:12
ID: 224848863
O atendimento do comercial dessa empresa é [Editado pelo Reclame Aqui]. Tentei contratar o serviço de duas ambulâncias para um evento em Piracicaba e só consegui retorno depois de insistir.
Após minha insistência o departamento me mandou um e-mail com um testão e com ele pedido de documentos para avaliar, para aí sim me enviar uma cotação.
Que mundo esse povo vive ? Nunca vi solicitar documentos e mandar um testão [Editado pelo Reclame Aqui] para se passar uma cotação.
Se são [Editado pelo Reclame Aqui] para vender , imagina no atendimento do serviço .
Não indico.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/09/2025 às 20:24
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0