Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

02/10/2024 às 16:14

ID: 198726939

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Os motoristas da help móvel Piracicaba mesmo sem pacientes na ambulância eles passam por cima de pedestres se você está de carro eles cortar sua frente pois por se sentirem maiores do que você te jogam no canto da guia . Somente para passarem na sua frente eu já vi e chegam correndo para poder estacionarem a ambulância ao lado do hospital e descem rindo . Isso já aconteceu comigo duas vezes motorista junto com o companheiro da ambulância e saem rindo . Isso é respeito pelo cidadão, amor com a vida . Tá muito longe disso , vocês deveriam selecionar melhor o time para conduzir a ambulância de vocês.

Compartilhe