Reclamar dessa empresa

Limeira - SP

20/06/2024 às 02:47

ID: 191212267

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Esposa passou muito mal por intoxicação. Atendimento no telefone demorado. Demorou 25 minutos para chegar.
Médica entrou na casa e devido estar um cheiro da pintura da casa, foi muito mal educada, não passou nenhuma orientação e se retirou deixando o atendimento com o enfermeiro.
Apenas injeção pra náusea, onde minha esposa piorou e tive que levá-la pro PA.
DESCASO MUITO GRANDE COM O CLIENTE!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/07/2024 às 14:16

Boa tarde Márcio, sentimos muito pelo ocorrido, estarei encaminhando os dados do sr. para nosso departamento de Pós Atendimento, faremos o levantamento da ocorrência em questão e daremos um retorno. Obrigado por entrar em contato.