Dúvida sobre corretor e autenticidade de contato para seguro de moto

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/07/2026 às 15:34

ID: 253666961

Boa tarde , não é uma reclamação mas queria tirar algumas dúvidas antes de assinar o seguro suhai , fiz o cadastro na plataforma da suhai e recebi uma mensagem do corretor de vocês denominando Gabriel Safe com número de WhatsApp ***** , queria saber se realmente vocês prestam serviços para a suhai e se esse número é do atendente e se ele realmente faz parte da empresa . Aguardando o retorno de vocês para poder dar continuidade ao processo de seguro da minha moto.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/07/2026 às 19:30

Olá!

Agradecemos por entrar em contato conosco e por dedicar um momento para confirmar a autenticidade do atendimento antes de prosseguir com a contratação do seu seguro. Ficamos felizes em poder esclarecer sua dúvida e contribuir para que você siga com sua decisão com ainda mais segurança.

Confirmamos que o contato realizado pelo consultor Gabriel, por meio do número de WhatsApp informado, é um canal oficial de atendimento da Help Safe. Somos uma corretora parceira da Suhai Seguradora e representamos a seguradora na comercialização de seus seguros, prestando atendimento e suporte aos clientes durante todo o processo de contratação, inclusive no pós-venda.

A transparência e a segurança fazem parte dos nossos valores. Por isso, ficamos muito felizes em confirmar a autenticidade do atendimento e proporcionar ainda mais tranquilidade para que você siga com sua decisão.

Será uma enorme satisfação tê-lo como nosso cliente! Estamos prontos para fazer parte desse momento, oferecendo um atendimento humanizado, dedicado e comprometido em proporcionar a melhor experiência possível.

Conte conosco sempre que precisar. Estaremos ao seu lado em cada etapa da sua jornada. Seja muito bem-vindo à Help Safe!

Consideração final do consumidor

13/07/2026 às 19:32

Top

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10