Pedido não enviado e não recebo retorno no e-mail

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

22/04/2024 às 10:37

ID: 187247549

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 22/03 fiz um pedido com eles e paguei à vista no crédito, me informaram que o pedido seria enviado em até 15 dias úteis devido a produção dele, já se passou bem mais do que 15 dias, lá consta como "pronto para envio" porém não foi enviado, entrei em contato via e-mail pelo menos 2 vezes e não recebi retorno muito menos envio do meu produto, quero o estorno do valor mas não consigo contatar de jeito nenhum.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2024 às 09:41

Olá, Alessandra! Tudo bem?

Entendo sua preocupação. Lamento muito pelo atraso no seu pedido.

Seu pedido foi postado há 6 dias atrás. Você consegue acompanhar a entrega pelo ******* ou pelo link https://******* com seu e-mail e número do pedido.

Se precisar de mais alguma informação ou assistência, estou aqui para ajudar. ^^

Consideração final do consumidor

24/04/2024 às 16:22

Infelizmente o problema só foi resolvido após feita minha reclamação, o produto é ótimo até mandaram brinde, mas o retorno ao cliente deixa a desejar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7