Provavel tamanho errado e não me respondem

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Petrópolis - RJ

04/12/2018 às 19:41

ID: 40619893

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A exatos 12 dias atrás mandei um email para a loja pois estou na duvida de que a camiseta pedida tenha vindo no tamanho errado.Dúvida essa já que não vem UMA etiqueta na camisa falando a numeração e o comprimento da mesma não bate com os tamanhos na tabela do site referentes ao tamanho https://******* saber tambem como fazer a troca da https://******* perdi a esperança que me respondam o email então to reclamando aqui https://*******ém disso fiquei meio decepcionado, pagar 11 reais de frete numa unica camiseta sendo que o destinatário era em niteroi e o remetente em duque de caxias, achei meio salgado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/01/2019 às 22:15

Mandei email reclamando, não foi respondido até hoje.
Entrei no site na época e o mesmo estava em manutenção para black friday
So me responderam pelo facebook, mas até chegar a isso ja tinha passado muito tempo.Resolvi ficar com a camisa de tamanho pequeno mesmo pois se demoraram pra me responder imagina pra fazer a troca então?
Além do mais o preço da camiseta não condiz com a mesma, o material não é lá grandes coisas e o preço do frete foi abusivo.Não voltaria a comprar da loja.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2