Provavel tamanho errado e não me respondem

Não resolvido
Petrópolis - RJ
04/12/2018 às 19:41
ID: 40619893
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA exatos 12 dias atrás mandei um email para a loja pois estou na duvida de que a camiseta pedida tenha vindo no tamanho errado.Dúvida essa já que não vem UMA etiqueta na camisa falando a numeração e o comprimento da mesma não bate com os tamanhos na tabela do site referentes ao tamanho https://******* saber tambem como fazer a troca da https://******* perdi a esperança que me respondam o email então to reclamando aqui https://*******ém disso fiquei meio decepcionado, pagar 11 reais de frete numa unica camiseta sendo que o destinatário era em niteroi e o remetente em duque de caxias, achei meio salgado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/01/2019 às 22:15
Mandei email reclamando, não foi respondido até hoje.
Entrei no site na época e o mesmo estava em manutenção para black friday
So me responderam pelo facebook, mas até chegar a isso ja tinha passado muito tempo.Resolvi ficar com a camisa de tamanho pequeno mesmo pois se demoraram pra me responder imagina pra fazer a troca então?
Além do mais o preço da camiseta não condiz com a mesma, o material não é lá grandes coisas e o preço do frete foi abusivo.Não voltaria a comprar da loja.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2