Serviço de Instalação de Ar Condicionado não realizado

Não resolvido
São Paulo - SP
15/08/2024 às 17:09
ID: 195304585
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEscrevo em nome da Mesa Company, CNPJ 07.*******.*******/*******18, para denunciar o prestador de serviço Helson Refrigeração, CNPJ 45.*******.*******/*******19, contratado através de um anúncio na plataforma GetNinjas para serviço de instalação de ar condicionado que publicamos no aplicativo.
Foi contratado o prestador de serviço para a instalação de ar condicionado na cidade de São Paulo. O mesmo não cumpriu os termos do contrato assinado entre as partes - em especial o prazo para a instalação do equipamento -, e reteu o adiantamento pago à ele para locação de equipamento mesmo tenho sido notificado do cancelamento do contrato e da necessidade de devolução do valor.
Como contratantes, respeitamos um prazo excepcional para a devolução do valor, mas não tivemos, até o momento, o valor devolvido.
Denunciamos o ocorrido para que o mesmo não ocorra com outros consumidores caso virem à contratar o serviço.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/02/2025 às 11:00
Sofremos prejuízos ao fazer negócio com esse prestador.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1