Capacete branco ficando amarelado com pouco tempo

Não resolvido
Fortaleza - CE
01/02/2016 às 11:09
ID: 16585052
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei em Maio/******* um capacete Helt, modelo: Cross Vision, na cor: Preto/Branco/Vermelho. O produto em aproximadamente um ano de uso começou a ficar amarelado e com um ano e meio já estava *******% amarelado, é como se tivessem usado verniz velho em sua pintura.
Interessante que somente o casco ficou amarelado, já a aba do capacete não ficou, porém a intensidade e a quantidade de sol que ambas as peças recebem é a mesma, comprovando talvez a teória de terem usado verniz velho no casco.
Não sei se pelo tempo da compra cabe uma troca do produto ou realização de uma nova pintura na peça pela autorizada. Só tenho uma certeza, HELT NUNCA MAIS. Comprei o capacete confiando em ser uma marca segura e de boa qualidade e durabilidade, mas percebi que é apenas mais uma marca simples do mercado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/06/2016 às 13:02
Sem resposta.
Empresa sem o mínimo de respeito com o consumidor. Essa marca eu não compro mais.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0