Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

01/07/2026 às 12:59

ID: 252805459

Encaminhei um capacete para cumprimento da garantia , o próprio apresentava problema na trava de segurança . Pela legislação brasileira não tempo de garantia para capacete , informação a qual fora ratificada pela atendente do Sac . No entanto , numa tentativa de driblar esse direito que tenho , encaminharam um documento sem fundamentação legal e esdrúxulo .
Não legislação que envelopamento perde a garantia ;
Não há legislação que apenas a nota fiscal comprova a propriedade do produto ;
Qual legislação que estipula garantia para capacete ?
Não recomendo comprarem produto dessa empresa . Atendimento lamentável .

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2026 às 11:14

Prezado,

Reiteramos que todas as informações relacionadas ao seu atendimento foram devidamente esclarecidas e formalizadas pela empresa.

Quanto à alegação de ausência de fundamentação legal, esclarecemos que a posição da empresa foi baseada na análise do caso concreto e nas condições verificadas no produto encaminhado, não havendo qualquer negativa de atendimento sem avaliação prévia.

Dessa forma, considerando que todos os esclarecimentos já foram prestados e que não há fatos novos capazes de alterar a conclusão anteriormente apresentada, a empresa considera a demanda definitivamente respondida e encerrada.

Atendimento SAC
0800 707 8101

Réplica do consumidor

16/07/2026 às 11:30

Bom dia .

Não houve cumprimento da garantia , não há respaldo legal . A decisão tomada foi na base do achismo . Descumpriram a LEI . Não comprem produto dessa empresa quando vc precisa que seus direitos sejam cumprindo eles fazem de conta .

Consideração final do consumidor

21/07/2026 às 16:39

Nao cumpriram meu direito a garantia. Atendimento precario. Nao compro produto desse fabricante.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0