Pala quebrou

Resolvido
Sapucaia do Sul - RS
06/07/2025 às 20:18
ID: 221409455
O meu capacete veio com defeito e rachou o pala, já tive três capacetes dessa marca q duraram anos e nunca aconteceu isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/07/2025 às 15:34
Prezado,
Recebemos sua ocorrencia e lamentamos a sua insatisfação.
Conforme retorno, nosso contato será através do seu e-mail.
A Helt reforça o compromisso e a qualidade em nossos produtos e serviços e nos colocamos sempre à disposição.
Caso tenha qualquer dúvida, pedimos a gentileza em manter nosso contato atraves do e-mail *******.
Estamos a disposição!
Atendimento SAC
******* ******* *******
Réplica do consumidor
22/07/2025 às 11:13
já respondi o e-mail, aguardo retorno .
Réplica da empresa
22/07/2025 às 11:32
Prezada,
Recebemos seu e-mail.
Manteremos o contato por lá.
Estamos a disposição!
Atendimento SAC
******* ******* *******
Consideração final do consumidor
01/08/2025 às 12:08
Mandaram a peça de reposição, bom atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
01/08/2025 às 12:30
Prezado,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Ficamos felizes em saber que nosso atendimento foi satisfatório.
A Helt reforça o compromisso e a qualidade em nossos produtos e serviços e nos colocamos sempre à disposição.
Estamos a disposição!
Atendimento SAC
******* ******* *******