Reclamar dessa empresa

Sapucaia do Sul - RS

06/07/2025 às 20:18

ID: 221409455

O meu capacete veio com defeito e rachou o pala, já tive três capacetes dessa marca q duraram anos e nunca aconteceu isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/07/2025 às 15:34

Prezado,

Recebemos sua ocorrencia e lamentamos a sua insatisfação.

Conforme retorno, nosso contato será através do seu e-mail.

A Helt reforça o compromisso e a qualidade em nossos produtos e serviços e nos colocamos sempre à disposição.

Caso tenha qualquer dúvida, pedimos a gentileza em manter nosso contato atraves do e-mail *******.

Estamos a disposição!
Atendimento SAC
******* ******* *******

Réplica do consumidor

22/07/2025 às 11:13

já respondi o e-mail, aguardo retorno .

Réplica da empresa

22/07/2025 às 11:32

Prezada,

Recebemos seu e-mail.

Manteremos o contato por lá.

Estamos a disposição!
Atendimento SAC
******* ******* *******

Consideração final do consumidor

01/08/2025 às 12:08

Mandaram a peça de reposição, bom atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

01/08/2025 às 12:30

Prezado,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Ficamos felizes em saber que nosso atendimento foi satisfatório.

A Helt reforça o compromisso e a qualidade em nossos produtos e serviços e nos colocamos sempre à disposição.

Estamos a disposição!
Atendimento SAC
******* ******* *******