Pala rachou

Em réplica
Sapucaia do Sul - RS
09/10/2025 às 21:54
ID: 228980909
Meu capacete que comprei em menos de 6 meses trincou o pala, entrei em contato com a loja e eles nao resolveram, comprei na spinelli . Tentei concertar para continuar usando, mas ficou muito feio .
Compartilhe
Resposta da empresa
16/10/2025 às 15:18
Prezado,
Recebemos sua ocorrencia e lamentamos a sua insatisfação.
Conforme retorno, nosso contato será através do seu e-mail, orientando e informando o seguimento do processo.
A Helt reforça o compromisso e a qualidade em nossos produtos e serviços e nos colocamos sempre à disposição.
Caso tenha qualquer dúvida, pedimos a gentileza em manter nosso contato atraves do e-mail *******.
Estamos a disposição!
Atendimento SAC
******* ******* *******
Réplica do consumidor
21/10/2025 às 12:02
ainda estou aguardando retorno da empresa .
Réplica da empresa
21/10/2025 às 15:31
Prezado,
Conforme informando, nosso contato será através do seu e-mail, orientando e informando o seguimento do processo.
Estamos a disposição!
Atendimento SAC
******* ******* *******