Reclamar dessa empresa

Sapucaia do Sul - RS

09/10/2025 às 21:54

ID: 228980909

Meu capacete que comprei em menos de 6 meses trincou o pala, entrei em contato com a loja e eles nao resolveram, comprei na spinelli . Tentei concertar para continuar usando, mas ficou muito feio .

Compartilhe

Resposta da empresa

16/10/2025 às 15:18

Prezado,

Recebemos sua ocorrencia e lamentamos a sua insatisfação.

Conforme retorno, nosso contato será através do seu e-mail, orientando e informando o seguimento do processo.

A Helt reforça o compromisso e a qualidade em nossos produtos e serviços e nos colocamos sempre à disposição.

Caso tenha qualquer dúvida, pedimos a gentileza em manter nosso contato atraves do e-mail *******.

Estamos a disposição!
Atendimento SAC
******* ******* *******

Réplica do consumidor

21/10/2025 às 12:02

ainda estou aguardando retorno da empresa .

Réplica da empresa

21/10/2025 às 15:31

Prezado,

Conforme informando, nosso contato será através do seu e-mail, orientando e informando o seguimento do processo.

Estamos a disposição!
Atendimento SAC
******* ******* *******