Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

05/08/2022 às 17:58

ID: 148015413

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fechei contrato em Novembro de ******* totalizando o valor de *******.*******,00 (financiamento banco Itaú, e valor total creditado na conta da Helux) com prazo de entrega de tudo funcionando 64 dias após a assinatura do mesmo, pronto!, começou a maior palhaçada eu já vi na minha vida, a empresa mais medíocre que eu já conheci uma verdadeira piada!
A empresa é representada por dois moleques, Bruno e Lucas. Foram inúmeras ligações e contatos via WhatsApp pelos telefones******* e 981540017, tentando fazer com que o contrato fosse cumprido, até perceber que as coisas estavam bem estranhas, conversas desencontradas, mentiras atrás de mentiras, foi então que resolvi aos poucos e com muita paciência tentar recuperar ao máximo meus equipamentos visto que já achava que estava tudo perdido e me encontrava pagando parcelas do financiamento e as contas de luz, sendo que as contas de luz deveriam ser assumidas pela Helux mas isso só ficou no papel. Foram noites de sono perdido e dias de trabalho perdidos por ter que ir várias vezes até a sede da empresa lutar para que alguém levasse algum equipamento e fizesse alguma instalação, tudo visando diminuir o prejuízo, chegando até levar no meu próprio veículo alguns materiais adquiridos. Com muito custo recuperei grande parte dos equipamentos mas infelizmente não o suficiente para o funcionamento da minha usina. Se eu não fosse um pouco organizado com a parte financeira da minha empresa, esses 2 moleques iriam acabar com uma história de 25 anos da minha empresa.
Cansei! Agora com recursos próprios vou finalizar a usina e depois deixar a justiça resolver a situação.
NÃO COMPREM NADA DA EMPRESA HELUX E NEM DE SEUS REPRESENTANTES.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2022 às 13:46

Boa tarde Fabrício, tudo bem?

Conforme nosso último contato via WhatsApp, ressaltamos que a Helux está ciente do atraso na entrega dos projetos e está trabalhando ativamente para solucionar este problema. Entendemos a sua frustração e desde já, gostaríamos de nos desculpar por toda a má experiência que você teve conosco até agora.

Para que você entenda o que está acontecendo, passamos por um contratempo interno e, a partir de agora, estamos contando com o apoio de uma assessoria empresarial para nos auxiliar a solucionar todo o ocorrido e dar sequência no nosso trabalho.

Conforme te informamos, estamos refazendo o seu cronograma, bem como de outros clientes. Pedimos que você continue o contato com a Andressa, via WhatsApp. Dessa forma, podemos continuar te posicionando sobre o andamento dele.

Agradecemos a compreensão e estamos à disposição para eventuais dúvidas. Conte conosco para o que precisar. Nossa equipe foi reestruturada para melhor te atender neste momento.

Atenciosamente,

Gabriel
Helux Energia Sustentável

Réplica do consumidor

14/08/2022 às 21:25

Essa resposta educada não engana ninguém e nem vai mudar a péssima reputação dessa empresa.
Foram 9 meses lutando para receber o que contratei, e foi pago a vista, e quem teria que manter o contato aqui é vcs com o cliente e não o contrário, piada!
Espero que as pessoas que desejam adquirir sistemas fotovoltaicos ou qualquer outro serviço, procurem esse canal Reclame aqui para não ter uma série dor de cabeça como eu e várias outras pessoas estão tendo.

Réplica da empresa

16/08/2022 às 15:09

Boa tarde Fabrício,

Entendemos a sua frustração e gostaríamos de ressaltar que, desta vez, estamos contando com o apoio de uma assessoria empresarial para solucionar todos esses contratempos e para que não ocorram novos atrasos ou datas que não possam ser cumpridas. Nosso compromisso agora está em consertar esses erros e trabalhar para que não aconteçam novamente no futuro.

Estamos à disposição para o que precisar,

Gabriel
Helux Energia Sustentável