serviço e garantia não resolvido

Respondida
São José dos Campos - SP
07/09/2022 às 09:35
ID: 149771337
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei um serviço de 30 placas placas fotovoltaica com inversores e me entregarão inversores convencional e ficou por isso mesmo reclamei a empresa disse que pra resolver meu problema eles iriam instalar esse sistema mesmo convencional reclamei ficarão de me ressarcir esta diferença em R$ 2.******* e só ai nem quiz nada deixei do jeito que esta pois o prejuízo é maior que isso, e tem mais ja pedi varias vezes pra eles vir instalar o acompanhamento via aplicativo e nada garantia zero, deu problema o sistema aqui e reclamei nem aparecerão acabei ficando na mão como vários já ficarão. tive um prejuijo desta empresa de uns R$15.*******,00, além de vender caro pra mim o sistema prometerão uma coisa e entregarão outra. e fico por isso mesmo.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/09/2022 às 12:18
Olá Paulo, tudo bem?
Entendemos a sua frustração e desde já, gostaríamos de nos desculpar por toda a má experiência que você teve conosco até agora.
Verificamos aqui no sistema e seu projeto já está finalizado, certo? Podemos te ajudar em mais alguma coisa?
Agradecemos a compreensão e estamos à disposição para eventuais dúvidas. Conte conosco para o que precisar. Nossa equipe foi reestruturada para melhor te atender neste momento.
Atenciosamente,
Gabriel
Helux Energia Sustentável