Chucrute em pacote com sabor ruim

Não resolvido
São Paulo - SP
29/03/2026 às 14:53
ID: 244636295
Comprei um pacote de chucrutes e o mesmo está com o sabor muito ruim. Sempre comprei em vidro como os vidros sumiram do mercado passei a comprar em pacote mas esse infelizmente não tive com consumir.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/03/2026 às 09:41
Olá!
Obrigada pelo seu contato.
Atitudes como a sua são muito bem vindas, pois nos permitem melhorar nossos processos e produtos e reforçar o respeito que temos pelos nossos consumidores, já que prezamos pela sua confiança e satisfação.
Enviamos um e-mail para você solicitando algumas informações referente a sua reclamação, estamos aguardando o seu retorno e seguimos à disposição pelo e-mail e pelo telefone 0800 601 0022 de Segunda à Sexta-feira das 8h00 às 18h00.
Obrigada
Atenciosamente;
Equipe SAC | Atendimento ao Consumidor
0800 601 0022
Consideração final do consumidor
18/04/2026 às 10:03
Minha experiência com a empresa não foi satisfatória. Tive a impressão de que não acreditaram no que relatei, como se eu estivesse falando de algo que não conhecia. No momento da reclamação, enviei fotos tanto da etiqueta quanto do próprio produto, justamente para comprovar a situação.
Ainda assim, quando entraram em contato comigo, fizeram diversos questionamentos, como se eu ainda estava com o produto e se o armazenamento havia sido feito corretamente, o que me causou certo desconforto.
Diante disso, infelizmente minha experiência não foi positiva.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4