Mostarda

HEMMER Alimentos
Florianópolis - SC
29/05/2015 às 16:27

Sempre compro mostardas Hemmer pois sao as melhores, hoje comprei uma diferente que ja conheço e também compro Mostarda Amarela Frenchs, nao sabia que era de vocês só descobri depois que tive um problema e pesquisei para reclamar.

Com essa que estou menos familiarizado mas sei que é tradicional e uma marca internacional tive um problema, o bocal entupiu e eu tirei a tampa para desentupir, percebi uma bolinha preta q estava obstruindo a passagem, eu achei q era um grão de mostarda mas ao apertar ele se desfez com cor vermelha, joguei no lixo o frasco.

nao sei oq houve pois nunca tive problemas de qualidade com voces, essa marca é responsabilidade da empresa Hemmer? eu cheguei a consumir um pouco e nao sei oq era.

29/05/2015 às 16:39

Em resposta à manifestação do Sr. Daniel Hessel Camargo Guedes Paiva de Florianópolis/SC, enviamos um e-mail no dia 29/05/2015 às 16:38 solicitando mais dados para abrirmos o protocolo de reclamação e tomarmos as devidas providências.

Estamos no aguardo.

Serviço de Atendimento ao Consumidor

0800-601-0022

sac@hemmer.com.br

www.hemmer.com.br

29/05/2015 às 16:42

nao entendi a resposta

18/06/2015 às 16:26

Como eu ja esperava a empresa resolveu tudo rapidamente, a Hemmer e um exemplo de respeito ao consumidor, zelo pela marca e qualidade . me enviaram uma caixa com o produto que reclamei e fizeram mais , enviaram também mais 2 produtos de cortesia. Obrigado pelo pronto atendimento e respeito!

10/ 10

Está com problemas com HEMMER Alimentos?