Picles mole e sem gosto

Resolvido
Diadema - SP
30/07/2026 às 00:50
ID: 255186489
Realizei a compra do picles na data de 28/07, em uma grande rede de mercado, com o vencimento para 2027, e o gosto esta horrível. Está mole, gosmento. Já havia comprado e o gosto era maravilhoso e dessa vez tive essa decepção.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2026 às 10:38
Olá!
Obrigada pelo seu contato.
Atitudes como a sua são muito bem vindas, pois nos permitem melhorar nossos processos e produtos e reforçar o respeito que temos pelos nossos consumidores, já que prezamos pela sua confiança e satisfação.
Enviamos um e-mail para você solicitando algumas informações referente a sua reclamação, estamos aguardando o seu retorno e seguimos à disposição pelo e-mail e pelo telefone *****de Segunda à Sexta-feira das 8h00 às 18h00.
Obrigada
Atenciosamente;
Equipe SAC | Atendimento ao Consumidor
*****
Consideração final do consumidor
30/07/2026 às 10:58
Muiro agradável ter empresas que se importam com o consumidor. Em menos de 24h tive a resposta junto com a solução. Fico feliz em contar com essa empresa. Agradeço a atenção e a solução do meu produto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10