Erro de cadastro expõe ***** como contato de clínica, gerando importunação diária.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/07/2026 às 10:17

ID: 253276275

Prezadas equipes da Hemomed e da NotreDame Intermédica / Hapvida,
Venho por meio deste canal registrar uma reclamação formal contra ambas as empresas devido a um erro grave de cadastro que está me causando sérios transtornos diários.
Há aproximadamente duas semanas, venho recebendo diariamente dezenas de ligações e mensagens de pacientes tentando agendar consultas. Ao indagar os usuários sobre onde conseguiram meu contato, fui informada de que o ***** está cadastrado e visível publicamente no portal/guia médico do convênio NotreDame Intermédica (Hapvida) como se fosse o telefone de atendimento da clínica Hemomed.
Esclareço que não tenho qualquer vínculo com a Hemomed e muito menos autorizei o uso do meu número de telefone para receber demandas de pacientes. Essa falha de comunicação ou de digitação entre a clínica e a operadora de saúde tem gerado uma importunação constante, interrompendo minha rotina de trabalho e minha vida pessoal a qualquer hora do dia.
Diante disso, exijo que a Hemomed e a NotreDame / Hapvida se coordenem imediatamente para:
Identificar onde o erro foi gerado (se no envio dos dados pela clínica ou na inserção pelo convênio);
Remover e excluir definitivamente o ***** de qualquer site, aplicativo ou canal de atendimento de ambas as instituições.
A situação configura uma exposição indevida dos ***** e uma perturbação do sossego. Aguardo um posicionamento urgente com a confirmação de que a retificação foi feita.

Compartilhe