Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

24/06/2023 às 06:50

ID: 167006369

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha filha precisa tomar a vacina palavizumabe desde o dia 20/06 e não pode passar desse mês, eles não me deram nenhuma satisfação, ao fazer um escândalo por telefone eles logo me atenderam porém aguardo ainda um retorno como sempre sobre a data que irá agendar.
Fica aqui minha indignação com a hemomed de santos que fica no hospital Ana Costa, são profissionais que não tem o mínimo respeito pela saúde do paciente até desligar o telefone as enfermeiras desligaram e não sai do bolso delas então elas deveriam ao mínimo dar maiores explicação.
Espero que a enfermeira que me atendeu me retorne pois o descaso é demais. Minha filha é prematuro e está com todas as vacinas atrasadas devido essa não ter nunca uma data.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2023 às 12:55

Boa tarde Dra. Leticia...
Em nome da Instituição, pedimos desculpas pelo transtorno. A equipe do Hospital Ana Costa entrará em contato com a Sra.
https://*******,

Consideração final do consumidor

27/06/2023 às 14:06

Quero agradecer a enfermeira Francilene que me atendeu na sexta e hoje agendou a vacina da minha filha. Muito obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7