Móveis da linha Americana com mofo e empenamento em 8 meses de uso

Resolvido
Morro Redondo - RS
12/09/2025 às 16:37
ID: 226777507
Infelizmente tive o desgosto de comprar a linha Americana de móveis dessa marca, péssima qualidade, não consigo ficar uma semana sem limpar o mofo dos móveis, por fora e por dentro, tivemos crises alérgicas por causa do mofo que se acumula na parte exposta da madeira, tive que passar selante e pintar com tinta esmalte para tentar diminuir o mofo, é insuportável, tanto os móveis inferiores quanto superiores, nunca vi isso acontecer, sendo que moramos no segundo andar e não tem o menor indício de umidade pela casa toda, moramos a mais de 4 anos e são os únicos móveis que mofam, agora além disso, os móveis suspensos estão simplesmente empenando e travando as portas, inadmissível para móveis desse valor, temos móveis muito mais baratos e que nunca mofaram aqui em casa, 8 meses com os móveis, e já estão a ponto de jogar tudo fora, por isso dao apenas 3 meses de garantia, porque sabem que é ruim e vai dar problema, isso que na hora da montagem e armazenagem, seguimos todas orientações de peso, para que não tivesse o risco de exceder e com o tempo dar problema, esperávamos pelo menos uns 3 anos com uma cozinha boa e não uma se desmanchando e causando problema de saúde dentro de casa
Compartilhe
Resposta da empresa
16/09/2025 às 10:17
Olá, Tiago, tudo bem?
Lamentamos pelos possíveis transtornos causados com a sua cozinha. Com certeza não é esse tipo de experiência que queremos para nossos consumidores. Prezamos pela qualidade dos nossos produtos e a satisfação de quem os compra, por isso, estamos à disposição para resolver tudo da melhor maneira.
Entramos em contato com você via WhatsApp, aguardamos seu retorno por lá.
Estamos aqui para lhe ajudar da melhor forma o mais breve possível.
Atenciosamente,
Equipe Henn.
Réplica do consumidor
17/09/2025 às 13:02
me chamaram no whats, perguntaram o que estava acontecendo, mandei foto dos envergados e da proliferação de mofos e não me responderam mais nada até o momento
Réplica da empresa
26/11/2025 às 07:34
Olá, Tiago, tudo bem?
Após conversas no WhatsApp, recebemos a confirmação que deu tudo certo com a resolução do seu caso né?!
Sua avaliação é muito importante e aguardada pela nossa equipe, pois nos ajuda a continuar trabalhando para prestar cada vez mais um serviço de excelência.
Ficaremos felizes e gratos em receber um feedback do atendimento da nossa empresa nesta plataforma.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Com carinho,
Equipe Henn
Consideração final do consumidor
05/12/2025 às 08:35
Encaminharam algumas chapas de madeiras que estavam empenadas resolvendo meu problema, a empresa em si oferece um ótimo suporte pelo reclame aqui, a qualidade dos MDF já não são tão legais pelo preço
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
05/12/2025 às 08:46
Olá, Tiago, tudo bem? Que bom que a gente conseguiu ajudar você!
Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para o nosso trabalho.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Henn