Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

06/06/2022 às 14:33

ID: 144643483

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No sábado comprei o produto para sombracelha

No meio da tarde fiz o teste de toque seguindo a embalagem, não apresentou irritação depois do tempo indicado na caixa

Então apliquei na sombracelha
Deixei por 20 min na embalagem dizia pra deixar de 15 a 30 min

Retirei o produto

Passado algumas horas
Minha pele começou q ficar muito vermelha ,irritada com dor
Parece uma queimadura e dói
Hoje segunda-feira acordei com as pálpebras inchadas.

Um absurdo
Um produto para uma área tão delicada fazer isso
Levando o cliente a parar no hospital
Com o rosto inchado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/06/2025 às 12:38

Demora

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4