Alergia

Resolvido
Carapicuíba - SP
06/06/2022 às 14:33
ID: 144643483
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo sábado comprei o produto para sombracelha
No meio da tarde fiz o teste de toque seguindo a embalagem, não apresentou irritação depois do tempo indicado na caixa
Então apliquei na sombracelha
Deixei por 20 min na embalagem dizia pra deixar de 15 a 30 min
Retirei o produto
Passado algumas horas
Minha pele começou q ficar muito vermelha ,irritada com dor
Parece uma queimadura e dói
Hoje segunda-feira acordei com as pálpebras inchadas.
Um absurdo
Um produto para uma área tão delicada fazer isso
Levando o cliente a parar no hospital
Com o rosto inchado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/06/2025 às 12:38
Demora
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4