Não comprem pois é só decepção

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/07/2020 às 18:12

ID: 108749479

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá, boa tarde.
Venho fazer uma reclamação pois tive uma decepção muito grande com a marca de vocês.
Fiz a compra da henna em uma perfumaria, assim que abri o pacote fiquei super triste pois veio um vidrinho pequeno como normalmente vem nas embalagens de henna, entretanto veio uma quantidade muito pouca de produto para fazer somente uma aplicação, fui até a perfumaria para reclamar do mesmo e eles abriram um outro e falaram que é só um pouco de "pozinho" que vem, e fora a luva que achei super bacana vir e uma pazinha para mexer, não veio nada que eu possa misturar com o pó e normalmente vem com a henna, até aí tudo bem pois na embalagem fala para misturar com água, o que foi decepcionante foi o preço pago para somente uma aplicação do mesmo que compensaria bem mais ir até um profissional e pedir a aplicação do produto e a mão de obra que sairia o mesmo preço, pois pagar mais de 15 reais para tão pouco produto é decepcionante.
O que poderiam fazer a respeito é no mínimo especificar na embalagem que só daria para 1 há 2 aplicações.
Estou muito chateada com vocês.
Decepcionada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/08/2024 às 17:47

Pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1