Propaganda enganosa

Não respondida
São Paulo - SP
05/03/2020 às 18:04
ID: 101239483
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o produto, ao abrir vinha uma fraco de 1,1g que ja é pequeno invista da caixa , mais até aí ok, ao ver não tinha nem metade do frasco com produto paguei 14 reais para uma miséria de produto, literalmente não da pra nada, propaganda totalmente enganosa não recomendo de forma alguma!!!!