Atraso na entrega

henri matarazzo
24/10/2016 às 19:37

No dia 31/07/2016, comprei na Loja Henri Matarazzo do Shopping Lar Center dois sofás e uma poltrona, com o prazo de entrega de 35 dias úteis. Hoje, 60 dias úteis depois, não recebi os produtos. Fiz o pagamento em 3x no cheque e todos já foram depositados. Além disso, no meio desse prazo a vendedora entrou em contato dizendo que a estampa escolhida não estava mais disponível, foi preciso então mudar a estampa do sofá.
    Já entrei em contato com a loja diversas vezes e a vendedora cada vez dá um prazo diferente para entrega do produto.
    Já havia feito uma compra com essa loja há muitos anos atrás e nunca tive problema. Infelizmente vejo que isso se mostra recorrente o que é um grande descaso e desconsideração com o cliente/consumidor.
    Aguardo, urgente, uma posição da loja com relação a entrega ou então devolução do valor pago.

08/12/2016 às 11:58

Sra. Marcia, por problemas tecnicos, apenas hoje, estamos responedndo a vossa demanda, nesse site, muito importante.
    Comercializamos mobiliario de excelente qualidade e nosso cliente tem a possibilidade de escolher cor de tecido, medidas especiais, enfim, nosso orgulho é comercializar o sonho de nosso cliente. Ocorre que as vezes, por motivos inerentes a nossa vontade, nossos fabricantes, que são pequenos, na sua maioria artesãos, tem a demanda significativamente aumentada e o prazo de entrega acaba sendo maior que o previsto, mas temos a certeza de que no final, o produto entregue a Sra é de excelente qualidade e bom gosto.

Está com problemas com henri matarazzo?