Descumprimento de contrato

Não respondida
São Paulo - SP
22/02/2021 às 20:30
ID: 120009261
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 30/11/*******, fechei contrato de um armário para o banheiro da minha casa com o Sr. Henrique que me prometeu entregar em 10 dias que se daria em 14/12, chegou o dia e nada, nem satisfação , eu que tive que ir atrás o mesmo falou que o prazo era de 20 dias, aguardei os 20 dias e nada, pedi a devolução do meu dinheiro por descumprimento de cláusula contratual, aí começou meu martírio, ele vive me enrolando, fala que vai ressarcir, nunca https://******* pra dar uma satisfação, não atende minhas ligações, com muito custo responde o whatsapp, fala que vai receber dos clientes para me pagar, e um descaso, uma falta de respeito, fala que o jurídico vai me ligar e até hj ninguém liga, falou que eu tenho que aguardar ou seja, ele erra e eu tenho que esperar a boa vontade dele, não tenho nada a ver com a ingerência da empresa dele, O móvel está pago, não tenho o mesmo nem o dinheiro que paguei por ele que foi R$ *******,89.