Oculus Quest com Problema - Sem retorno da loja para avaliação e acionamento da garantia

Respondida
Porto Belo - SC
29/07/2022 às 12:54
ID: 147607441
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um Oculus Quest pelo Mercado Livre, que veio com nota fiscal em nome da Henry Shop, que responde pelo CNPJ - Fernanda Melo Lira - 45.*******.*******/*******92
No primeiro momento me responderam brevemente os questionamentos pelo whatsapp, depois de apresentado os problemas que o produto oferecia, não obtive mais respostas.
O aparelho Oculus Quest funciona sem fio, com uma bateria interna, em 3 meses de uso essa bateria deixou de carregar, o aparelho não liga, não funciona.
Aparentemente a loja nome fantasia Henty Shop, com o CNPJ já citado, não possui suporte para garantia de produto vendido.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2022 às 13:25
Boa tarde amigo.
Tudo bem ?
Tivemos um problema com o WhatsApp da loja.
Mas como estava marcado no mercado livre na hora de efetuar a compra a garantia do produto era de apenas 90 dias.
Dessa forma somente a própria Oculus poderá resolver o problema do Oculus.