Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/04/2025 às 18:21

ID: 215631177

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cuidado, além de não cumprirem com o que promete, o atendimento é péssimo e não ajudam com nenhuma solução.
O medicamento que comprei, não chegou no prazo. Tentei o contato e os atendentes foram super grosseiros. Quando finalmente recebi, não senti segurança em usar os medicamentos. Não indico, porque você vai passar nervoso e quando precisar de qualquer auxílio deles, eles irão ser grosseiros ou sumir.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2025 às 09:42

Olá bom dia!

Não encontramos em nossa base nenhum pedido da Sra. Renata. Tentamos contato telefônico, também sem sucesso.

Caso entregue a nosso departamento jurídico para as devidas providencias contra dano a imagem institucional.