Reclamação em réplicaEm réplica

Chá duro

Herbalife
Altaneira - CE
13/06/2022 às 12:25
ID: 145033677
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Está no prazo de validade fiquei um mês sem usar e hoje fui tomar simplesmente está duro

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2022 às 13:40

Boa tarde Fernanda,

Tudo bem?

Conforme contato via Whatsapp, seu caso foi direcionado ao setor responsável e em breve receberá nosso contato.

Grato!
Paulo Pires
Herbalife Nutrition

Réplica do consumidor

13/06/2022 às 15:06

Infelizmente fui procurar a embalagem não encontrei devido ter criança pequena em casa

Réplica do consumidor

20/06/2022 às 11:07

Gostaria de uma tratativa

Réplica da empresa

22/06/2022 às 09:04

olá ,

Fernando tudo bem ?

Conforme contato em breve faremos a reposição de um chá novo.

Havendo qualquer dúvida, sugestão ou nova solicitação, por favor, nos contate através do Atendimento ao Consultor que está disponível de segunda a sexta, das 08:30h às 17:30h, pelo telefone (11) 3879-7844 ou 0300-789-2122.

Atenciosamente,

Equipe Qualidade de Serviço
Herbalife Nutrition.

Réplica do consumidor

22/06/2022 às 09:06

A troca e pelo skayke

Réplica do consumidor

22/06/2022 às 16:47

Esse a troca Shake Baunilha Cremoso

Réplica da empresa

24/06/2022 às 15:50

Olá Fernanda !

desculpe pelo equivoco . Continuamos monitorando seu caso e realmente a troca é pelo Shake de Baunilha.

novamente desculpe pelo erro .

Havendo qualquer dúvida, sugestão ou nova solicitação, por favor, nos contate através do Atendimento ao Consultor que está disponível de segunda a sexta, das 08:30h às 17:30h, pelo telefone (11) 3879-7822 ou 0300-789-2122.

Atenciosamente,

Equipe Qualidade de Serviço
Herbalife Nutrition.

Réplica do consumidor

28/06/2022 às 10:41

A transportadora entrou em contato porém após me bloqueou

Réplica do consumidor

02/07/2022 às 08:46

Queria saber se é possível mudar o
Sabor por biscoito sabor

Réplica da empresa

04/07/2022 às 09:34

Olá,Fernanda !

infelizmente não , pois a entrega já esta programada para o dia 06/07.

Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou nova solicitação, por favor, nos contate através do SHAC (Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor). O SHAC está disponível de segunda a sexta, das 08 às 18 horas, pelo telefone 0800-774-3722 ou (11) 3038–4433.

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

07/07/2022 às 17:57

Não recebi nada

Réplica do consumidor

08/07/2022 às 04:02

Simpatia informar que não recebi nada . Verdadeiro descaso

Réplica da empresa

11/07/2022 às 09:12

Olá Fernanda !

Tivemos um problema com a rota da entrega do pedido. Mas fomo sinalizados que a entrega aconteceu dia 08/07.
lamentamos pela demora.

Havendo qualquer dúvida, sugestão ou nova solicitação, por favor, nos contate através do Atendimento ao Consultor que está disponível de segunda a sexta, das 08:30h às 17:30h, pelo telefone (11) 3879-7822 ou 0300-789-2122.


Atenciosamente,


Equipe Qualidade de Serviço

Herbalife Nutrition.

Réplica da empresa

26/07/2022 às 11:25

Olá Fernanda !

Recebemos o retorno de que o produto já foi entregue.


Sua avaliação é muito importante, contamos com seu apoio.


Grato!

Paulo Pires

Herbalife Nutrition

Está com problemas com Herbalife?

Reclamar