Reclamação respondidaRespondida

Demora na entrega pedido

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz pedido e não consigo acompanhar a entrega chat não esta funcionando e nem o canal inteligente da Herbalife .... Preciso saber por onde anda minha caixa ! Urgente

Compartilhe

Resposta da empresa

18/12/2018 às 16:47

Olá Katia, boa tarde!

Conforme contato telefônico a dúvida foi esclarecida.

Havendo qualquer dúvida, sugestão ou nova solicitação, por favor, nos contate através do Atendimento ao Consultor que está disponível de segunda a sexta, das 08:30h às 17:30h, pelo telefone (11) 3879-7844 ou 0300-789-2122.

Atenciosamente,

Equipe Qualidade de Serviço
Herbalife International do Brasil Ltda.

Está com problemas com Herbalife?

Reclamar