descaso

Herbalife
04/08/2014 às 10:24

Bom é a segunda vez que me aborreço com esta empresa, fiz um pedido que foi concluído com sucesso, e fazendo 8 dias eu ligo la e uma atendente me informa que estava no prazo, sendo que no site diz que é em até 4 dias, eu aguardo novamente e nada do produto chegar, ligo no dia seguinte e o atendente me informa que meu pedido já tinha sido entregue quatro dias antes! rs coisa que não tinha acontecido, então com o meu cadastro os atendentes me passam informações totalmente erradas?! como já avia dito o segundo atendente ainda me disse que tinha que abrir um protocolo que tinha que aguardar 48hrs, então já vem a fatura você paga e o produto, paciência rs me poupe!!! NÃO COMPRE NO SITE! não dão informações certas e seu produto chega depois de 15 dia ok? eu não compro mais herbalife, pois amostra pra gente comprar não atrasa mais depois que você se interessa pelo produto começa a dar nisso! ahh e eu quero o meu produto pois eu paguei.

08/08/2014 às 18:26

Prezada Jessica,

Agradecemos sua contribuição.

Informamos que sua reclamação foi tratada pelo Serviço de Atendimento ao distribuidor Herbalife.

No caso de qualquer dúvida, sugestão ou nova solicitação, por favor, nos contate através da nossa Central de Atendimento 03007892122 ou 11-38797822

Ou se preferir através do e-mail que lhe foi enviado.

Herbalife Internacional do Brasil Ltda.

08/08/2014 às 23:50

Só compro se for na loja, e só resolvem quando reclamo mAis problema resolvido.

Está com problemas com Herbalife?