Reclamação resolvidaResolvido

Devolução de produtos

Herbalife
Tapira - MG
29/05/2022 às 20:35
ID: 144214183
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Tentei contato com a Herbalife por ver no site que existe a possibilidade de devolução dos produtos não vendidos, porém não consigo contato pelo email, pedi ajuda da pessoa que me ajudou no cadastramento e não me ajudaram quanto a isso. Por influência fechei supervisão e comprei quase 10 mil em produtos, porém não me adaptei a venda dos produtos e estou pagando com os produtos todos parados em minha casa vi a possibilidade de devolução mais não consigo contato com ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2022 às 09:50

Bom dia Thais,

Para este tipo de solicitação, precisamos que seja aberto um protocolo através do Canal Inteligente, CHAT ou pela Central de atendimento.

Segue telefones para contato: (11) 3879-7822 ou 0300-7892122

Canal inteligente ou CHAT, poderão ser acessados através do MyHerbalife

Grato!
Paulo Pires
Herbalife Nutrition

Consideração final do consumidor

20/07/2022 às 15:43

Empresa entrou em contato e se mostrou empenhada em solucionar meu problema desde a primeira ligação.
Solicitaram preenchimento de alguns formulários e depois de tudo enviado realizaram o reembolso sem nenhum trabalho ,fiquei muito satisfeita com o atendimento da empresa, tiveram muito compromisso até o fim , obrigada por tudo Herbalife

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Herbalife?

Reclamar