Duplicação de pedido
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz o 1 pedido e na hora de finalizar o site pediu p/ arrumar o endereço de entrega e quando retornei e arrumei conforme o solicitado vei dois números de pedidos sendo que houve alteração na entrega. Desmontaram 2x no meu cartão de crédito com 2 números de pedidos diferentes sendo que eu só arrumei o endereço de entrega. Eu não quero essa quantidade de produtos duplicados. Caso isso não seja ajustado nunca mais comprarei dessa empresa (Que tem produtos bons,mas tiveram esse erro de duplicação de pedido).
Resposta da empresa
25/10/2018 às 13:42Olá Cinara, boa tarde,
Conforme contato telefônico, esclarecemos as dúvidas pertinentes às questões postadas e informamos qual é o procedimento a ser seguido nesse caso.
Havendo qualquer dúvida, sugestão ou nova solicitação, por favor, nos contate através do Atendimento ao Consultor que está disponível de segunda a sexta, das 08:30h às 17:30h, pelos telefones (11) 3879-7844 ou 0300-789-2122.
Atenciosamente,
Equipe Qualidade de Serviço
Herbalife International do Brasil Ltda.
Consideração final do consumidor
25/10/2018 às 14:00Conseguiram resolver o problema da Duplicidade.