Reclamação resolvidaResolvido

Duplicação de pedido

Herbalife
Niterói - RJ
24/10/2018 às 16:22
ID: 39482591
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz o 1 pedido e na hora de finalizar o site pediu p/ arrumar o endereço de entrega e quando retornei e arrumei conforme o solicitado vei dois números de pedidos sendo que houve alteração na entrega. Desmontaram 2x no meu cartão de crédito com 2 números de pedidos diferentes sendo que eu só arrumei o endereço de entrega. Eu não quero essa quantidade de produtos duplicados. Caso isso não seja ajustado nunca mais comprarei dessa empresa (Que tem produtos bons,mas tiveram esse erro de duplicação de pedido).

Compartilhe

Resposta da empresa

25/10/2018 às 13:42

Olá Cinara, boa tarde,

Conforme contato telefônico, esclarecemos as dúvidas pertinentes às questões postadas e informamos qual é o procedimento a ser seguido nesse caso.

Havendo qualquer dúvida, sugestão ou nova solicitação, por favor, nos contate através do Atendimento ao Consultor que está disponível de segunda a sexta, das 08:30h às 17:30h, pelos telefones (11) 3879-7844 ou 0300-789-2122.

Atenciosamente,

Equipe Qualidade de Serviço
Herbalife International do Brasil Ltda.

Consideração final do consumidor

25/10/2018 às 14:00

Conseguiram resolver o problema da Duplicidade.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Herbalife?

Reclamar