Enganação consumidor

Herbalife
30/06/2022 às 07:15

Sou cliente Herbalife a mais de 10 anos. Há mais ou menos dois anos comecei a comprar com outra consulta da Herbalife. Eu sempre comprei bastante produtos. Deixei de comprar com a consultora antiga porque ela não me dava suporte. E com a nova vendedora sim. Eu ti há desconto de cliente Premium prata. Para minha surpresa quando fui realizar uma nova compra a Herbalife tinha tirado me desconto de cliente Premium porque mudei de vendedora da Herbalife. Achei um absurdo, como se eu não tivesse comprando da mesma empresa. Liguei na Herbalife para entender o porquê de terem tirado meu desconto e a moça que atendeu foi super grossa dizendo que eu teria que ter lido o contrato. Enfim o atendimento e respeito com o consumidor péssimo.

30/06/2022 às 16:01

Olá, Jessica!

Conforme conversamos via WhatsApp, você fez um novo cadastro na herbalife. Não podemos colocar esse novo cadastro com o desconto antigo. A não ser que acumule pontos para fazer a qualificação a cliente prata nesse novo cadastro. Conforme esta descrito no nosso plano de marketing.

Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou nova solicitação, por favor, nos contate através do SHAC (Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor). O SHAC está disponível de segunda a sexta, das 08 às 18 horas, pelo telefone 0800-774-3722 ou (11) 3038–4433.

Equipe Qualidade de Serviço
Herbalife Nutrition.

10/07/2022 às 23:12

Não devolveram meu desconto

Está com problemas com Herbalife?