Entrega atrasada

Herbalife
São Bernardo do Campo - SP
02/12/2021 às 13:07

Comprei em 25/11 com previsão de chegada em 4 dias úteis. O prazo expirou e se não entro em contato a empresa que já havia recebido posição da transportadora (endereço não localizado) não me avisaria da situação. É a linguiça mordendo o cachorro! Se a empresa já tinha a informação, pq não tomou as providencias? Agora me dizem que vão ANALISAR junto a transportadora o ocorrido, e responderão por e-mail. Responderão o que? Muito eficientes na resposta, pouco eficazes na ação. Só quero saber em quanto tempo vou receber (24h é o que se espera de uma organização como essa) o que comprei. (Do meu cartão já debitou faz é tempo!) Enorme decepção. Já foram melhores.

02/12/2021 às 16:50

Olá Luiz,

Recebemos sua manifestação e pedimos desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido.
    No dia 29/11 o pedido voltou com a ocorrência do endereço não localizado e no dia 30/11 foi solicitada a reentrega do mesmo, o prazo para nova tentativa de entrega até amanhã, 03/12.

Consideramos o atendimento um dos fatores primordiais para que possamos proporcionar uma experiência realmente diferenciada aos nossos consultores e clientes. Por isso pedimos desculpas pelas falhas.

Continuamos a sua disposição e continuaremos acompanhando seu caso até que o pedido seja devidamente entregue.

Equipe Qualidade de Serviço
    Herbalife Nutrition.

06/12/2021 às 10:01

Recebi na ultima sexta-feira uma ligação informando que a entrega seria feita naquele mesmo dia ou mais tardar no sábado 04/12. Mas a entrega não aconteceu novamente. Acabo de ligar para o atendimento através do myherbalife para solicitar o cancelamento do pedido e estorno do dinheiro. o cancelamento foi feito na hora e o estorno informado que poderá ocorrer em 30 dias úteis. INACEITÀVEL. O que diz o código de defesa do consumidor, Herbalife?

07/12/2021 às 10:39

Bom dia Luiz

Estamos aguardando a devolução do pedido para que possamos seguir com o processo de cancelamento e reembolso ou estorno do valor.

Qualquer novidade, te atualizaremos.

Grato!
    Paulo Pires
    Herbalife Nutrition

07/12/2021 às 11:35

Descaso.

Está com problemas com Herbalife?