Reclamação resolvidaResolvido

Falta de Idoneidade

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

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Olá, frequentava o Espaço da Herbalife na Rua Werner Von Siemens ao lado da sede da Herbalife em SP da Rua Marina Cifuli Zanfelice. No dia 13 de agosto eles fecharam o espaço sem avisar previamente e desde então tem prometido me devolver o R$ 148,00 de crédito que ficou das refeições que não utilizei. O meu contato se chama Amanda Santos Conceição e seu noivo Silas possui um espaço na Vila Olímpia. Tenho áudio, conversa de whats app prometendo que vão devolver, mas até agora nada. O telefone de contato que tinha era: 11 95899-4865, mas já nem respondem mais as minhas mensagens.

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Resposta da empresa

02/10/2018 às 17:43

Olá Sandra, boa tarde,

Não estamos obtendo sucesso em nossas tentativas de contato no número informado, mas continuaremos tentando nos próximos dias.

Por favor, nos contate através do SHAC (Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor). Estamos disponíveis de segunda a sexta, das 08 às 18 horas, pelo telefone 0800-774-3722 ou (11) 3038–4433.

Atenciosamente,

Equipe Qualidade de Serviço
Herbalife International do Brasil Ltda.

Réplica da empresa

05/10/2018 às 09:20

Olá Maria, bom dia,

Conforme contato telefônico, esclarecemos as dúvidas pertinentes às questões postadas e informamos qual é o procedimento a ser seguido nesse caso.

Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou nova solicitação, por favor, nos contate através do SHAC (Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor). O SHAC está disponível de segunda a sexta, das 08 às 18 horas, pelo telefone 0800-774-3722 ou (11) 3038–4433.

Atenciosamente,

Equipe Qualidade de Serviço
Herbalife International do Brasil Ltda.

Réplica do consumidor

05/10/2018 às 12:09

Desculpa, mas primeiramente meu nome é Sandra! Segundo que já passei as informações via whatsapp que vcs pediram e estou no aguardo do retorno.

Réplica da empresa

05/10/2018 às 13:40

Olá Sandra, boa tarde,

Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido, encaminhamos a situação para o setor responsável, assim que recebermos a posição entraremos em contato com você.

Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou nova solicitação, por favor, nos contate através do SHAC (Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor). O SHAC está disponível de segunda a sexta, das 08 às 18 horas, pelo telefone 0800-774-3722 ou (11) 3038–4433.


Atenciosamente,


Equipe Qualidade de Serviço

Herbalife International do Brasil Ltda.

Réplica do consumidor

06/12/2018 às 08:47

Já se passaram dois meses e até o momento não tive a devolução do meu dinheiro.
Passei tds as informações para a Herbalife e nenhuma solução foi dada.
E aí quanto tempo mais tenho que esperar?
Ou realmente terei que ficar com o prejuízo???

Réplica da empresa

07/12/2018 às 16:10

Olá Sandra, boa tarde!

Conforme contato telefônico, esclarecemos as dúvidas pertinentes às questões postadas e informamos qual é o procedimento a ser seguido nesse caso.

Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou nova solicitação, por favor, nos contate através do SHAC (Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor). O SHAC está disponível de segunda a sexta, das 08 às 18 horas, pelo telefone 0800-774-3722 ou (11) 3038–4433.

Atenciosamente,

Equipe Qualidade de Serviço
Herbalife International do Brasil Ltda.

Consideração final do consumidor

11/07/2019 às 17:07

.

O problema foi resolvido?
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Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7

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