Reclamação respondidaRespondida

Falta de informações sobre pedido

Herbalife
Belo Horizonte - MG
04/09/2018 às 10:40
ID: 38164091
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuei uma compra no site herbacorp no valor de R$363,00 e o pagamento foi efetuado pelo PAGUE SEGURO e confirmado em 31/08/2018, entretanto os canais de atendimento tanto pelo site quanto pelo celular não funcionam, e no site consta que o pagamento não está confirmado. Preciso de um posicionamento da empresa, pois o meu receio é que este produto não chegue. Em pesquisa do Google informa que a loja é em Belo Horizonte e caso a dificuldade seja retirar o item, vou pessoalmente busca-lo.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2018 às 17:26

Boa tarde Geralda,

Como não foi informado um telefone para contato, iremos enviar um e-mail com o processo a ser seguido.

Em caso de dúvida, por favor, nos contate através do SHAC (Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor). Estamos disponíveis de segunda a sexta, das 08 às 18 horas, pelo telefone 0800-774-3722 ou (11) 3038?4433.

Atenciosamente,
Herbalife Nutrition

Está com problemas com Herbalife?

Reclamar