Reclamação em réplicaEm réplica

Incompetência da consultora

Herbalife
Belo Horizonte - MG
25/09/2019 às 13:27
ID: 95499451
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Lixo de lugar e atendimento. A mulher negou aceitar uma transferência bancária, pois segundo ela nao tem conta no banco, mas aceita debito e crédito como forma de pagamento. Como quer fidelizar um cliente se nao se baseia na confiança? Estava duvidando da minha inteligência e honestidade so porque é incompetente. Deve ser muito rica e nao precisar de dinheiro mesmo para destratar tanto uma pessoa.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/09/2019 às 10:05

Olá Debora, bom dia!

Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido.

Não estamos obtendo sucesso em nossas tentativas de contato nos números informados, mas continuaremos tentando nos próximos dias. Você possui outro telefone para contato?

Por favor, nos contate através do SHAC (Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor). Estamos disponíveis de segunda a sexta, das 08 às 18 horas, pelo telefone 0800-774-3722 ou (11) 3038–4433.

Atenciosamente,

Equipe Qualidade de Serviço
Herbalife Nutrition.

Réplica da empresa

01/10/2019 às 11:25

Olá Debora,

Agradecemos sua manifestação, pois assim temos a oportunidade de melhorar nossos serviços e produtos.

Conforme o contato telefônico, passamos a orientação pertinente à questão postada.

Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou nova solicitação, por favor, nos contate através do SHAC (Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor). O SHAC está disponível de segunda a sexta, das 08 às 18 horas, pelo telefone 0800-774-3722 ou (11) 3038–4433.

Atenciosamente,
Equipe Qualidade de Serviço
Herbalife Nutrition.

Está com problemas com Herbalife?

Reclamar