Induzido a ser cliente Premium

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Estou a procura de shakes da Herbalife, procurei o site e por la nao fazem a venda, pediram para deixar minha informações que entrariam em contato comigo.
Um cara la da[Editado pelo Reclame Aqui] que pariu, Alexandre Carneiro, contato: 031. 8637-1952, entrou em contato. Eu ja logo perguntei se era de SP pois vi o DDD. O mesmo disse que nao é de SP, mas que atende a todo o Brasil. Até entao, ok, disse que queria saber os valores dos shakes para emagrecimento, ele pediu meu peso, altura e idade. Informei, e a resposta que deu foi para me tornar uma cliente Premium, que era mais benefício para mim, eu disse que não e ele disse que nao poderia me atender então, pois nao tratava com custo baixo.
Houve um preconceito, e uma indução nessa conversa, pois se eu virar cliente Premium ele me atende, caso contrário nao. E No passou nenhuma informação da qual eu realmente entrei em contato desde o início.
Fui entrar em contato novamente com a herbalife e nao deixa pois ja tem um cadastro.
Que tipo de empresa é essa que so quer induzir uma pessoa a virar cliente Premium senao ela nao sera atendida, nao tera o shakes, e nem indicações de revendedores próximos?
Achei muita falta de respeito e caráter.

18/02/2020 às 08:38

Bom dia!

Juliana,

Pediremos para que outro consultor lhe contate e lhe atenda.

Só para reforçar o que dito pelo consultor, é uma forma fácil e prática de comprar os produtos diretamente a Herbalife, com descontos diferenciados.

Fique tranquila, pois estaremos pedindo para outro consultor, de São Paulo, que conseguirá lhe atender.

Grato!
Paulo Pires
Herbalife Nutrition

Está com problemas com Herbalife?