Loja Slim week alphaville que vende produtos Herbalife

Herbalife
Osasco - SP
30/06/2022 às 10:55

Realizei uma compra on LINE nesta Slimalphavillesp com as seguintes descrições:
Semana Fit programada 1 São 36 ou 42 itens slim
Que você recebe de uma única vez juntamente com o protocolo online assinado por nutricionista.

2 Você utiliza 6 ou 7 itens (com almoço ou sem almoço) por 6 dias consecutivos, e no almoço você pode adicionar uma salada verde.
É tudo muito prático e você consegue fazer em qualquer lugar, casa, trabalho ou em outro local externo.

3 Todos os itens Slim tem baixo valor calórico e alto valor nutricional dentro dessa semana você vai ingerir 7 grupos essenciais para saúde e bem estar.
1) Proteínas de alto valor biológico;
2) Gorduras boas;
3) Carboidratos de baixo índice glicêmico;
4) Vitaminas e Minerais;
5) Fitonutrientes;
6) Fibras

7) E o sétimo é a água que vc vai beber bem certinho

4 Seu corpo vai começar a sentir efeito logo nos primeiros dias, pois nossas bebidinhas vão fazer com que você queime gordura localizada rápido, desinche e seque. Basta seguir certinho, não tem erro!

Os benefícios que você terá são:
-Controlar a vontade de comer toda hora;
-Diminui a ansiedade;
-Diminuir imperfeições da pele como celulites;
-Diminuir o tamanho da barriga, principalmente quem tem gordura localizada;
- regula o intestino;
- acelera o metabolismo;
- aumenta a energia e disposição
-Perder peso em tempo recorde e com saúde
Reduzir até 4kgs em 1 semana de forma prática e com saúde.
Portanto efetuei a aquisição na intenção da perda dos até 4 kilos, fiz o processo certinho, já adquiri com a opção de almoço para não ter erro, ao final o que emagreci foi 300 gramas. Solicitei meu dinheiro de volta por se tratar de propaganda enganosa, e o que me foi informado que a proposta era alimentação saudável, proteínas não o peso. Então me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], pois não e isso que está descrito, me ofereceram curso coach, mas isso não faria eu emagrecer o peso proposto. Muito me indigna uma empresa que comercializa produtos Herbalife preparados, coloca sua própria etiqueta sendo que pesquisei os produtos e todos são da Herbalife, e fazerem isso com o cliente, vender algo que não funciona e ainda tive que ouvir que o problema sou eu, meu metabolismo que isso nunca aconteceu, mas na observação não tinha nada disse a proposta deixa bem claro que e certo os benefícios e emagrecimento por consequência.
Quero que resolvam, pois não há um controle ou verificação para venda dos produtos Herbalife, enganando seus consumidores com propostas e resultados inexistentes, o que faz a Herbalife responsável também, investi em torno de 440 reais para nada, joguei meu dinheiro fora. Isso e um absurdo, fui enganada, [Editado pelo Reclame Aqui] e ainda jogaram a culpa em mim, tirei foto do peso, mantive contato todos os dias, para ter que passar por isso.
Exijo resolução, devolução dos meus valores investido no mínimo.

30/06/2022 às 17:43

Olá,Tamara !

Conforme conversamos via whatsapp , suas colocações foram encaminhadas ao setor responsável.
Através da colaboração de nossos consumidores, temos a oportunidade de aperfeiçoarmos nossos serviços e produtos.

Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou nova solicitação, por favor, nos contate através do SHAC (Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor). O SHAC está disponível de segunda a sexta, das 08 às 18 horas, pelo telefone 0800-774-3722 ou (11) 3038–4433.

Equipe Qualidade de Serviço
Herbalife Nutrition.

07/07/2022 às 18:01

Continuo no aguardo por uma resolução

07/07/2022 às 18:11

Continuo no aguardo de uma resolução

12/07/2022 às 17:05

Boa tarde Tamara,

Seu caso está com a área responsável e em breve teremos um retorno.

Grato!
Paulo Pires
Herbalife Nutrition

14/07/2022 às 13:24

Após a intervenção da Herbalife a situação foi resolvida e a consultora me reembolsou.

Está com problemas com Herbalife?