Mau atendimento

Entrei em contato com Herbalife Mpcbrasil@herbalife.com.br atendente Mayla Silva! na área práticas de negócios conformidade, ao consultor dia 24/09, para ter informações por telefone a respeito de alterações em meu site, porém a atendente Mayla que atendi em nome da Herbalife, trata o distribuidor independente como lixo, perguntei se podia falar,a mesma informou que eu não podia falar .Sou supervisora da Herbalife faço compras regularmente,pago taxa anual e quando 1 x ao ano eu ligo sou atendida de forma ríspida e totalmente mal educada e grosseira pela assistente Mayla ! por causa dela estou querendo sair da Herbalife! e não ser mais distribuidora independente, pois todas as vezes que tive que falar com ela por telefone fui muito mau atendida ...lamentável que a Herbalife não presa por seus distribuidores .

24/09/2018 às 17:21

Olá Daiane, boa tarde,

Conforme contato telefônico, esclarecemos as dúvidas pertinentes às questões postadas e informamos qual é o procedimento a ser seguido nesse caso.

Havendo qualquer dúvida, sugestão ou nova solicitação, por favor, nos contate através do Atendimento ao Consultor que está disponível de segunda a sexta, das 08:30h às 17:30h, pelo telefone (11) 3879-7844 ou 0300-789-2122.

Equipe Qualidade de Serviço
Herbalife International do Brasil Ltda.

02/10/2018 às 07:54

Recebi um contato de outra pessoa da Herbalife! que está me atendendo muito bem , porem isso não muda o mau atendimento anterior, e o fato da Herbalife dificultar tudo para quem trabalha com os produtos pela internet, não podemos por preços no site, não podemos vender curso com a nossa opinião sobre o produto, mesmo estando em um país livre, a Herbalife quer tratar o distrdistribuidor como se fosse funcionário dela, estou me retirando dessa empresa para ir ser distribuidora hinode, pois Herbalife se tornou péssima. todos os sentidos, tanto atendimento quanto a forma que eles impõe que temos o que podemos ou não fazer ,logo vão falar tira seu site do ar,e eu me retirar da empresa.

02/10/2018 às 12:12

Olá Daiane, bom dia,

Lamentamos que você não tenha tido uma experiência positiva com referência às oportunidades de ajustes que lhe foram solicitadas por meio do processo administrativo interno que você está envolvida. Reforçamos que as Normas de Conduta e Diretrizes do Consultor Independente tem como objetivo proteger o negócio dos próprios Consultores Independentes. Essas normas conferem coerência, segurança, integridade ao sistema, permitindo à empresa, aos Consultores Independentes e ao público em geral desfrutar de total confiança e respeito por nosso negócio.

Apreciaríamos você continuar a ser uma Consultor Independente Herbalife Nutrition. Todavia de qualquer forma, lhe desejamos sucesso em seus negócios futuros e a incentivamos a manter um estilo de vida ativo e saudável!

Havendo qualquer dúvida, sugestão ou nova solicitação, por favor, nos contate através do Atendimento ao Consultor que está disponível de segunda a sexta, das 08:30h às 17:30h, pelo telefone (11) 3879-7844 ou 0300-789-2122 ou pelo Canal Inteligente no site Myherbalife.com.br

Equipe Qualidade de Serviço
Herbalife International do Brasil Ltda.

02/10/2018 às 15:12

Não concordo com as exigências , totalmente insatisfeita com essa empresa.

Está com problemas com Herbalife?